O que o BBB e a novela são para você?

A radio Jovem Pan, lançou nas últimas três edições, criticando assiduamente o conteúdo das novelas do horário nobre, e Big Brother Brasil 10, e a postura de empresas brasileiras que financiam programas televisivos, (bem como a omissão de pessoas ditas cristãs).

A liberdade de expressão passa pôr desvios escabrosos, a disputa de audiência coloca no ar uma libertinagem que agride a família brasileira.

Relacionamentos sexuais extraconjugais, que se tornaram comuns nos horários nobres…

* A fidelidade morreu. A mulher se transformou em objeto.

* A filha sai do quarto com o namorado e se assenta a mesa na mais absoluta naturalidade.

Quando procurada para falar sobre o assunto, a Central Globo de Comunicação, esquivou-se declarando; “É uma obra de ficção que não tem compromisso com a realidade…”

– Como se aquilo que é projetado na frente de quase 180 milhões de brasileiros (de acordo com dados do IBGE), não tivesse o poder de convencer, influenciar ou até mesmo induzir alguém a cometer erros.

DIZER QUE NOVELA É APENAS UMA FICÇÃO QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM A REALIDADE, É SER NO MINIMO, IRRESPONSÁVEL.

OUTRA CRITICA QUE A REDE JOVEN PAN FAZ, É COM RELAÇÃO ÀS EMPRESAS QUE INVESTEM EM PROGRAMAS TELEVISIVOS, SE IMPORTANDO APENAS COM A AUDIENCIA.

O autor do editorial cita o exemplo do caso recente do jogador americano de golfe Tiger Woods, que perdeu seus patrocinadores, após ter se envolvido em escândalos de infidelidade.

 O marketing moderno precisa de ídolos, mas somente os que tenham credibilidade e respeito na sociedade”.

Um terceiro editorial publicado pela PAN, fala sobre outra mazela da televisão atual, o reality show BIG BROTER BRASIL, com o titulo:

_ Cenas do BBB representam desserviço para o pais

É um vale tudo com um apelo ao sexo fácil, especialmente fácil, onde a figura da mulher se transforma num objeto disponível a qualquer hora.

São cenas lamentáveis, (apologia a prostituição e ao homossexualismo) um belo nível com aquele padrão que já foi verdadeiro e deixou de existir.

Mas o editor faz ainda um alerta;

 “O acinte de programas assim”, pode acabar pôr iniciativas do próprio telespectador, basta ter a consciência de que o comportamento das pessoas não deve ser necessariamente degradante como a Globo mostra todos os dias, propondo um boicote pôr parte dos telespectadores ao programa, (bem como, aos produtos patrocinadores).

ALERTA AINDA O EDITOR:

–  “Há cristãos que não perdem um capitulo da novela e encaram o Big Brother Brasil, como algo inofensivo e até engraçado”.

Ora; se encararmos esses lixos sociais, como coisas normais, então perdemos o nosso papel como igreja, e mesmo que essas coisas fossem consideradas “normais” pôr todos, ainda assim, deveríamos ter a preocupação de não nos conformarmos com elas, afinal, não é isto que Paulo nos fala em sua carta aos Romanos 12;2?

Pessoas simplesmente de bem, repudiam situações exibidas na TV diariamente, ainda há no Brasil, muita gente, que NÃO vai deixando qualquer sujeira entrar na sua casa, principalmente sujeiras tipo BBB, (onde seu diretor principal, irônico e zombeteiro usa a mídia pra dizer, que a classe evangélica e desunida e omissa).

>>>Concluindo?

Firmemos a nossa fé naquilo que há tantos anos foi escrito pôr Paulo, por revelações do Espírito Santo, e é perfeitamente aplicável a nós hoje, justamente pela ação do mesmo Espírito Santo.

E não vos conformeis com este século, mas transformais-vos pela renovação da nossa  mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” Romanos 12,2

Pense nisso e proteja sua família das ciladas deste século.

Fonte: Jornal O GOSPEL
Edição n. 17 Fevereiro de 2.010
 

©- 2.010 PrBenedC Oliv- IPRNhandeara- SP

06 anos em Nhandeara

“Até aqui nos ajudou o Senhor…” 1 Sm 7;12

 

 

>>Click em galeria de fótos e veja as fótos de fim de ano na IPR de Nhandeara

– Participe você também, nos enviando seu ARTIGO.

E-mail: contatoprbenedito@ig.com.br

Anúncios

3 comentários sobre “O que o BBB e a novela são para você?

  1. Olá Pastor.
    Tentei entrar em contato com os irmãos do programa da IPR na TV via parabólica, mas o contato da pagina oficial da IPR não pode ser acessado e este foi o único caminho que consegui navegando no site IPR. A questão é que o programa está usando músicas de fundo do movimento Nova Era mundial e não hinos ou cânticos espirituais.
    Está usando justamente o que a sheicho noiê e os programas de rádio e TV espírita usam. As musicas usadas são do Yani, um maestro grego de muito sucesso e defensor da Nova Era.
    Na esperança de acatamento,
    Findo aqui desejando que a Paz de Cristo esteja com todos da IPR.
    Um abraço fraterno.
    Honório Álvares.

  2. A televisão é um dos meio mais pratico e rápido de se proclamar a prostituiçao ,a corrupçao e o desvio das familia que pratica a ordem e a decência.

    Elizabete

Comentários:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s